E-mail Automático [Mamoplastia Redutora]
Medo da Morte
Acho que o que me fez procrastinar tanto a decisão de fazer a mamoplastia redutora, além da falta de apoio, foi o medo de morrer.
Não adianta gente, esse medo vai permear nossos pensamentos sempre que imaginamos uma cirurgia, ainda mais quando é uma que você escolheu fazer, não é uma questão de doença (apesar de muitas vezes ser um caso de saúde!).
Aí você pensa, meu Deus, minha vida é tão boa, será que vale a pena arriscar?
Ação
Eu sei que soa muito mórbido e macabro, tanto que comecei a escrever este post em 23/11 e não consegui terminar, resolvi deixar para depois que já estivesse tudo bem...
Apesar de macabro não podemos ignorar o risco e por isso eu resolvi escrever um e-mail com todas minhas senhas bancárias e dados que pudessem ajudar a diminuir as burocracias em caso extremo.
Descobri uma ferramenta chamada Boomerang, que instalada no Gmail oferece várias funcionalidades, entre elas a opção de agendar o envio de um e-mail e foi o que eu fiz.
Como minha cirurgia era dia 2/12 eu programei a ferramenta para enviar este e-mail ao meu marido dia 6.
Pra ser sincera até hoje não gosto de escrever sobre isso!
Credo Adriana, mas esta cirurgia é tão arriscada assim? Não!!! É uma cirurgia simples, mas é uma cirurgia e como eu nunca tinha passado por nenhuma, nunca tinha tomado anestesia, além da de dentista, não sabia como meu corpo poderia reagir.
Graças a Deus o e-mail não precisou ser enviado e eu o cancelei assim que cheguei em casa depois da alta, mas não custa prevenir...
Não passou de uma frase: "Milhão de coisas na cabeça, muito medo da cirurgia, nem gosto de escrever pra falar a verdade... acho que vou deixar este post para depois que eu acordar da anestesia hehe"
Comentários
Postar um comentário